Teotônio Vilela

Polícia inicia investigações de atentado que matou marido de vereadora

Câmeras de segurança teriam registrado o veículo usado no assassinato
Por Redação 06/04/2025 - 07:32
A- A+
Divulgação
Eduardo Cordeiro foi assassinado a tiros
Eduardo Cordeiro foi assassinado a tiros

A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações sobre o assassinato de Eduardo Cordeiro, marido de uma vereadora do município de Teotônio Vilela, na Zona da Mata alagoana. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 5, nas proximidades de uma escola da cidade.

De acordo com informações preliminares repassadas à imprensa pelo delegado Douglas Rocha Lemos, responsável pela investigação, a vítima foi seguida por um homem antes de ser executada com pelo menos cinco disparos na região da cabeça. 

O crime ocorreu enquanto Eduardo se preparava para jogar futebol em uma quadra escolar. Testemunhas relataram que os criminosos chegaram ao local, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. Durante as diligências iniciais, a Polícia Civil fez o mapeamento cartográfico da área e já identificou câmeras de segurança próximas ao local. 

Também foi localizado o possível veículo utilizado pelos autores. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, e a polícia segue em busca de pistas que possam levar à identificação e prisão dos suspeitos.


Encontrou algum erro? Entre em contato