NOVO LINO

Polícia fará buscas pelo corpo de recém-nascida no lixão da cidade

Recém-nascida Ana Beatriz, hoje com 19 dias de nascida, está desaparecida desde sexta-feira
Por Bruno Fernandes e Tamara Albuquerque 15/04/2025 - 12:52
A- A+
Bruno Fernandes
Bombeiros procuram corpo de bebê
Bombeiros procuram corpo de bebê

As buscas pela recém-nascida Ana Beatriz de Oliveira vão incluir o lixão da cidade de Novo Lino, no Agreste de Alagoas. A criança está desaparecida desde a última sexta-feira,11, quando a mãe, Eduarda Silva de Olivieira disse que ela havia sido sequestrada por um grupo de três homens e uma mulher que estava num veículo na BR-101. A versão foi descartada, posteriormente, e a força policial à frente das investigações iniciaram as buscas.

Na tarde desta terça-feira,15, os bombeiros vão fazer uma varredura no lixão da cidade na tentativa de localizar o corpo da bebê, que completa hoje 19 dias do nascimento. Uma das linhas de investigação admite que Ana Beatriz está morta.

A mãe da criança já mudou a versão do desaparecimento de Ana Beatriz cinco vezes em depoimento à polícia. Ela está sob cuidados médicos. As buscas se estendem a todas as áreas possíveis, incluindo o aterro sanitário da cidade. Em entrevista local, o sargento Nascimento, do Corpo de Bombeiros, disse que a coleta de lixo na cidade seria realizada na segunda-feira, mas foi retardada para facilitar as buscas. "Vamos ver possíveis áreas onde possa está escondido [o corpo], com nossos cães especialistas na busca por restos mortais”, afirmou.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato