mundo do crime

Foragido por homicídio e tráfico em AL morre em confronto com a polícia

Suspeito era procurado em Alagoas e Sergipe; ele havia escapado de operação recente
Por Redação 23/04/2025 - 09:42
A- A+
SSP/SE
Ele era investigado por tráfico de drogas e possuía mandados de prisão em aberto nos dois estados
Ele era investigado por tráfico de drogas e possuía mandados de prisão em aberto nos dois estados

Um trabalho conjunto das forças de segurança de Alagoas e Sergipe resultou, na manhã desta quarta-feira, 23, na localização de um homem investigado por homicídios e tráfico de drogas nos dois estados. 

A ação ocorreu no município de Santo Amaro das Brotas (SE) e contou com a participação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil de Alagoas (Draco/PCAL).

Entre os crimes atribuídos ao investigado, está um homicídio cometido em novembro de 2024, no centro comercial de Aracaju. Segundo as investigações, ele assassinou a tiros um homem após uma discussão, em plena luz do dia.

O suspeito também era alvo de investigações da Polícia Civil alagoana por envolvimento com o tráfico de drogas, o que motivou a expedição de um mandado de prisão preventiva no estado. No início deste mês, ele havia conseguido escapar da Operação Epílogo, deflagrada pela Draco, mas foi localizado nesta quarta-feira durante nova ofensiva — a Operação Renorcrim.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o investigado reagiu à abordagem policial e acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e pede que informações sobre crimes e suspeitos sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.


Encontrou algum erro? Entre em contato