VIOLÊNCIA
Homem é morto a pauladas em povoado de São Sebastião; crime foi filmado
Câmeras registraram agressão, mas baixa qualidade dificulta identificação
A Polícia Civil de Alagoas investiga o assassinato de Josevaldo dos Santos Silva, de 50 anos, ocorrido na madrugada de terça-feira, 29, no povoado Gado Bravo, na zona rural de São Sebastião, no interior do estado.
A vítima foi encontrada morta com pancadas na cabeça, próxima à residência onde morava com a família. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da região, mas a baixa qualidade das imagens dificulta a identificação dos suspeitos.
Imagens mostram dois homens no local do crime. Em determinado momento, um deles aparece agredindo o outro com um objeto ainda não identificado. Após a violência, o agressor foge.
A equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC III), coordenada pelo delegado Ueslei Lima, esteve no local e deu início imediato às diligências.
"Com auxílio da Polícia Militar e da Polícia Científica, iniciamos os procedimentos investigatórios, conversamos com testemunhas e obtivemos imagens de videomonitoramento. As imagens foram capazes de capturar o momento exato em que um indivíduo brutalmente desfere pancadas contra a vítima", relatou o delegado.
As investigações seguem para tentar identificar e localizar os envolvidos. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia, no número 181.
Uma publicação compartilhada por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)