CRIME
PC prende criminosos que tentaram matar PM em São Miguel dos Campos
Ação conjunta das forças de segurança resultou na prisão de dois suspeitos
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu em flagrante dois envolvidos no atentado ocorrido na noite dessa quarta-feira, 10, contra um policial militar, que praticava atividade física no bairro Mutirão, em São Miguel dos Campos.
De imediato, equipes da 6ª Delegacia Regional de Polícia, sob o comando do delegado Bruno Emilio, e da 1ª CPMI da Polícia Militar iniciaram diligências para localizar os autores.
A ação resultou na prisão em flagrante de um homem de 23 anos e na apreensão de um adolescente de 17 anos. O terceiro envolvido conseguiu fugir, mas já está identificado e segue sendo procurado pelas forças de segurança de Alagoas.
As investigações revelaram que o indivíduo, de 23 anos, já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, em razão de um homicídio cometido no dia 14 de agosto deste ano.
Esse crime foi investigado pela 6ª Unidade de Homicídios, sob o comando do delegado Roberto Batista, e teve como vítima Cristian Athirson Quintela Barbosa, em São Miguel dos Campos.
A Polícia Civil ressalta que as diligências continuam em andamento para capturar o terceiro suspeito.