Reprodução
Crime aconteceu no bairro da Cruz das Almas
Um jovem de 23 anos foi preso, nesta quinta-feira, 2, em Maceió, suspeito de envolvimento em uma emboscada contra um entregador de botijões de gás ocorrida em 25 de julho deste ano, no bairro Cruz das Almas. O caso está ligado a rivalidade entre torcidas organizadas, segundo a Polícia Civil de Alagoas.
A prisão foi feita em cumprimento a mandado expedido pela Justiça após representação do 6º Distrito Policial, responsável pelas investigações. O suspeito é investigado por tentativa de homicídio, roubo majorado e associação criminosa.
De acordo com as apurações, a vítima, integrante da torcida Comando Vermelho, foi chamada para uma entrega de botijões em endereço falso. No local, foi surpreendida por cinco homens encapuzados que desceram de um carro branco e iniciaram agressões físicas. Além dos ferimentos, os botijões foram levados.
O entregador conseguiu fugir correndo e foi socorrido por moradores até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com lesões principalmente na cabeça.
As investigações indicam que os agressores seriam ligados à torcida Mancha Azul. O inquérito segue em andamento no 6º Distrito Policial.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.