LITORAL NORTE
Condomínio de alto padrão em Maragogi abre pré-vendas; veja os detalhes
Vistamar Prime Residence é opção para quem pretender trocar o estresse das grandes metrópoles
Mudar da rotina das grandes cidades para uma vida junto ao mar é objetivo de muitas pessoas, e o Vistamar Prime Residence surge como opção em Maragogi, no litoral norte de Alagoas. A cidade combina praias e piscinas naturais com ritmo de cidade pequena, próximo ao litoral.
As piscinas naturais das Galés, Taocas e Barra Grande atraem visitantes e moradores, e praias como Antunes e Ponta de Mangue fazem parte do cotidiano local. O município mantém características de cidade pequena, onde o mar e o turismo influenciam a rotina.
A Lotapar apresentou o Vistamar Prime Residence durante encontro com corretores e parceiros na Praia de Burgalhau, em Maragogi, no dia 15 de outubro, marcando o início da fase de pré-vendas do condomínio, com lançamento previsto ainda em novembro.
O empreendimento contará com 269 lotes residenciais e áreas de lazer como quadras de tênis, piscinas, academia, cinema ao ar livre, salão de festas, salão de jogos, além de parques infantis e pet. As áreas comuns serão entregues mobiliadas.

Renata Miranda, gerente comercial da Paulo Miranda, afirma ao EXTRA que o projeto atende ao interesse pelo litoral alagoano. “Foi estimado um valor superior a R$ 30 milhões para a construção deste empreendimento, embora seleto e com poucas unidades, garantimos que será super sofisticado exclusivo e com acabamento de alto padrão”, diz.
A porta-voz destaca ainda o planejamento do espaço, que contará com paisagismo e áreas comuns como parte central do projeto que será integrado ao ambiente paradisíaco da região.
“Consideramos explorar fortemente o paisagismo e as áreas comuns, entregando todas elas mobiliadas e decoradas, primando pela sofisticação e modernidade do nosso projeto e garantindo para o nosso cliente um empreendimento realmente exclusivo”
ㅤ
Localização privilegiada
O condomínio está dentro do bairro planejado Novavista de Maragogi, às margens da rodovia AL Norte, com acesso previsto ao aeroporto Aeroporto Costa dos Corais, em construção, com conclusão prevista para 2026.

Segundo o governo estadual, a pista de pouso e decolagem deverá atender aeronaves de grande porte como os modelos A320 ou B 737-800, usadas para voos de longa duração – nacionais e internacionais –, além de um pátio para estacionamento de até duas aeronaves.
“Com um terminal moderno, capaz de receber aeronaves de grande porte, e um potencial de movimentação de cargas, o aeroporto será um vetor importante de desenvolvimento para todo o estado, e principalmente para a região do Litoral Norte, proporcionando a geração de emprego e renda para os alagoanos”, afirmou à época do lançamento a secretária de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics), Alice Beltrão.



