INVESTIGAÇÃO

Polícia detalha assassinato entre irmãos após briga familiar em Igreja Nova

Discussão entre concunhadas teria iniciado o conflito que terminou em morte
Por Redação 27/11/2025 - 21:12
A- A+
Reprodução
Polícia detalha assassinato entre irmãos após briga familiar em Igreja Nova
Polícia detalha assassinato entre irmãos após briga familiar em Igreja Nova

A Polícia Civil de Alagoas divulgou novos detalhes sobre o assassinato de um homem morto pelo irmão em Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco. O crime ocorreu no dia 12 de junho, mas o suspeito, de 50 anos, foi preso na quinta-feira, 27, após quase seis meses foragido.

Segundo a investigação, o estopim para o homicídio foi uma discussão entre as esposas dos dois irmãos, que já tinham um histórico de desavenças. No dia do crime, o autor e sua esposa passaram em frente à casa do outro casal, viram a vítima na porta e iniciaram uma troca de xingamentos, inicialmente apenas entre as mulheres.

A briga rapidamente envolveu os dois irmãos. Em dado momento, a vítima teria dito ao autor: “Eu não quero sua mulher aqui, não. Sua mulher não presta, eu não quero ela aqui”.

Após virar as costas e caminhar em direção à porta de casa, o homem foi atingido por três disparos de pistola calibre .380. Mesmo a cerca de 20 metros de distância, um dos tiros acertou a cabeça da vítima, causando sua morte.

O crime foi presenciado pela esposa da vítima e pelas duas filhas do casal, gêmeas de 13 anos, que também são sobrinhas do autor. O suspeito afirmou ter posse legal da arma usada nos disparos, mas negou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). A Polícia Civil aguarda que sua advogada apresente a documentação. caso não seja entregue, um novo flagrante poderá ser lavrado.


Encontrou algum erro? Entre em contato