maceió
ACM repudia vandalismo contra prédio histórico no Jaraguá
Associação afirma que depredações não são episódios isolados
A Associação Comercial de Maceió manifestou repúdio aos atos de vandalismo registrados contra seu prédio histórico, localizado no bairro do Jaraguá, em Maceió. Na manhã desta segunda-feira, 22, a direção da entidade identificou pichações na escadaria do edifício.
De acordo com imagens do sistema de videomonitoramento, a ação ocorreu na madrugada do último sábado, 20, às vésperas do evento Natal no Jaraguá, programação gratuita e aberta ao público, com início previsto para a noite desta segunda-feira.
Em nota, a ACM informou que adotará todas as medidas cabíveis para responsabilização dos envolvidos. A entidade destacou ainda que o caso não é isolado e defendeu o reforço das ações dos órgãos de Segurança Pública para coibir a depredação de bens públicos e a agressão ao patrimônio histórico da capital.
Confira
A Associação Comercial de Maceió (ACM) repudia os atos de vandalismo praticados contra seu prédio histórico, localizado no bairro do Jaraguá. Na manhã desta segunda-feira (22), a direção constatou pichações na escadaria do edifício. Imagens do sistema de segurança indicam que a ação ocorreu na madrugada do sábado (20), às vésperas do Natal no Jaraguá, evento gratuito e aberto ao público, que terá início às 19h desta segunda-feira. A ACM informa que adotará todas as medidas cabíveis, ressalta que não se trata de um episódio isolado e espera que os órgãos de Segurança Pública intensifiquem as ações para coibir a depredação de bens públicos e do patrimônio histórico.



