tragédia

Tragédia na AL-220: colisão mata seis pessoas no Sertão de Alagoas

Acidente matou família, incluindo criança e bebê; ex-vereador entre as vítimas
Por Redação 05/01/2026 - 06:16
A- A+
Ítalo Timóteo
Acidente na AL-220 deixa seis mortos
Acidente na AL-220 deixa seis mortos

Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo, 4, na rodovia AL-220, no trecho do distrito do Piau, no município de Piranhas, resultou na morte de seis pessoas e causou comoção no Sertão de Alagoas. Entre as vítimas estão integrantes de uma mesma família, incluindo uma criança e um bebê recém-nascido.

O ex-vereador Cleiton Barros
O ex-vereador Cleiton Barros

Entre os mortos está o ex-vereador Cleiton Barros, conhecido como Cleitinho, filho do vereador Agilson Ferreira Barros, o Xoxó, atual presidente da Câmara Municipal de Piranhas. 

De acordo com informações, a colisão frontal envolveu uma caminhonete Chevrolet Montana e um Chevrolet Onix. A caminhonete transportava oito integrantes de uma família que retornava do município de Senador Rui Palmeira para Piranhas, onde mantêm um comércio local. 

A família seria proprietária de um varejão de ovos. O carro era dirigido pelo proprietário da empresa, de nome Cícero Oliveira. Ele morreu junto à filha Elyssandra, assim como os três filhos dela. A esposa de Cícero, de nome Leonora, foi uma das sobreviventes.

No Onix, estava apenas o ex-vereador que também entrou em óbito.

Além das vítimas fatais, houve feridos que foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde da região. A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e da Polícia Militar de Alagoas, que atuaram no resgate, atendimento às vítimas e controle do tráfego.

As circunstâncias do acidente e a dinâmica da colisão ainda não foram esclarecidas. As causas serão apuradas pelas autoridades competentes, que devem realizar perícia no local e ouvir testemunhas. Durante o atendimento, o trecho da AL-220 ficou parcialmente interditado.


Encontrou algum erro? Entre em contato