Reprodução/Redes sociais
Wellington foi socorrido ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos
Morreu o homem identificado como Wellington, vítima de uma tentativa de homicídio registrada na rua Romeu de Avelar, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O óbito foi confirmado após ele não resistir aos ferimentos causados por disparo de arma de fogo.
O crime aconteceu na quinta-feira, 8, quando Wellington chegava para trabalhar. Segundo informações da polícia, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta e atingido por um tiro.
Após o ataque, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar dos atendimentos médicos, Wellington morreu dias depois em decorrência da gravidade dos ferimentos. A morte foi confirmada pela delegada responsável pelo caso.
• Clique para se inscrever no canal do EXTRA no WhatsApp ou Telegram
A investigação está a cargo da Unidade de Homicídios do 7º Segmento, sob coordenação da delegada Camilla Chacon. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identificação dos suspeitos.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.