INVESTIGAÇÃO

Polícia intensifica buscas por suspeitos de matar idosa em Rio Largo

Mandados de prisão foram expedidos; autores seguem foragidos, diz Polícia Civil
Por Assessoria 15/01/2026 - 21:14
A- A+
Assessoria
Operação reúne Polícia Civil, PM, Oplit e apoio aéreo em diligências
Operação reúne Polícia Civil, PM, Oplit e apoio aéreo em diligências

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou, nesta quinta-feira, 15, uma operação para intensificar as buscas pelos autores do homicídio de uma idosa no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com as investigações, a vítima não tinha relação com a motivação do crime. A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão expedidos contra os suspeitos, que continuam foragidos.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, e contou com apoio integrado da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e da Seção Aérea da Polícia Civil (Saer), vinculada ao Departamento Estadual de Aviação (DEA).

Segundo a delegada, diligências vêm sendo realizadas desde o início da manhã, com checagem de denúncias e informações repassadas à polícia. A PCAL informou que todas as denúncias recebidas serão apuradas com responsabilidade, com o objetivo de avançar nas investigações e responsabilizar os envolvidos.

A Polícia Civil reforçou que segue empenhada na localização e prisão dos suspeitos e solicitou o apoio da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato