Maceió

Jovem acusa mestre de capoeira de importunação sexual durante roda

Caso ocorreu em praça do bairro Jardim Petrópolis e foi encaminhado à Central de Flagrantes
Por Redação 09/02/2026 - 08:59
A- A+
Foto: Divulgação
Central de Flagrantes
Central de Flagrantes

Uma jovem denunciou um mestre de capoeira por importunação sexual durante uma roda realizada na tarde deste domingo, 8, em uma praça do bairro Jardim Petrópolis, em Maceió. Segundo o relato, ela teria sido vítima de toques sem consentimento ao deixar o local.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar de Alagoas, a jovem participava da roda de capoeira quando o suspeito se aproximou oferecendo rifas. Após adquirir alguns bilhetes, a vítima deixou a praça e, segundo sua versão, foi surpreendida pelo homem, que teria desferido tapas em suas nádegas. Abalada, ela saiu do local chorando e procurou apoio dos pais.

O suspeito foi localizado pela polícia e negou a acusação. Durante a ocorrência, houve uma discussão que evoluiu para agressões físicas entre a vítima e a filha do acusado, sendo necessária a intervenção policial para conter a situação.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. O homem foi denunciado por importunação sexual, e a ocorrência ficará sob responsabilidade da Polícia Civil para apuração dos fatos.


Encontrou algum erro? Entre em contato