CRIME

Homem condenado por latrocínio e estupro em Alagoas é preso em Aracaju

Homem tinha dois mandados de prisão em aberto e soma condenações que ultrapassam 70 anos
Por Redação com Assessoria 10/02/2026 - 15:12
A- A+
Divulgação
Acusado estava foragido e já tinha sido condenado outra vez
Acusado estava foragido e já tinha sido condenado outra vez

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, 9, em Aracaju, um homem de 40 anos condenado por latrocínio e estupro. Os crimes atribuídos a ele foram cometidos em Alagoas, e o acusado estava foragido da Justiça há 22 anos. Segundo a polícia, foram cumpridos dois mandados de prisão em aberto.

Um dos mandados se refere a crimes ocorridos em 2004, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. De acordo com as investigações, o suspeito e outros dois homens invadiram a residência de um aposentado com o objetivo de roubar dinheiro. Durante a ação, o morador foi morto e mulheres que estavam no local sofreram violência sexual.

Após o crime, o grupo levou objetos da casa e, durante a fuga, cometeu novos estupros contra outras vítimas no município. Pelos crimes, o acusado foi condenado a penas que, somadas, ultrapassam 70 anos de prisão.

O segundo mandado é referente a delitos praticados em 2006, no estado de Sergipe. Conforme a Polícia Civil, o homem participou de uma sequência de assaltos e efetuou disparos de arma de fogo, deixando uma vítima com paralisia nos membros inferiores. Também há registro de violência sexual contra uma adolescente.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia em Aracaju, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato