POLÍCIA

Homem é preso por agredir companheira com capacete em Paripueira

Vítima teve dedo fraturado e foi levada para atendimento em Maceió
Por Redação 17/02/2026 - 11:00
A- A+
Imagem ilustrativa/Agencia Brasil
Suspeito foi preso e levado ao CISP de Paripueira após agressões
Suspeito foi preso e levado ao CISP de Paripueira após agressões

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria companheira nessa segunda-feira, 16, no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. A vítima sofreu diversos ferimentos e precisou de atendimento médico após as agressões.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por uma unidade de saúde para verificar uma ocorrência de violência contra a mulher. No local, a vítima relatou que, por volta das 2h, foi atacada pelo companheiro, que utilizou um capacete para desferir golpes.

Durante as agressões, ao tentar se defender, a mulher teve o dedo mínimo da mão esquerda fraturado. Ela também sofreu ferimentos na cabeça e escoriações nas pernas. Devido à gravidade das lesões, foi encaminhada para atendimento especializado em Maceió.


Após colher o relato da vítima, os militares se deslocaram até o endereço do suspeito, no Conjunto Carlos Moura I, no bairro Bambu Luar. O homem foi encontrado no imóvel e recebeu voz de prisão em flagrante.

Em seguida, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Paripueira, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por violência contra a mulher. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.


Encontrou algum erro? Entre em contato