ATENÇÃO
BR-101 continua bloqueada após explosão de caminhão-tanque em Alagoas
PRF mantém interdição sem previsão de liberação mais de 24h após o acidente
Mais de 24 horas após o tombamento e explosão de um caminhão-tanque na BR-101, em São Miguel dos Campos, o trecho segue totalmente interditado no sentido Alagoas/Sergipe nesta terça-feira, 23. A informação foi atualizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 16h53, sem previsão de liberação da pista.
Desde então, o caminhão permanece no local, o que impede a liberação da rodovia. Segundo a PRF, não há previsão para a retirada do veículo nem para a normalização do tráfego.
Equipes seguem atuando na área para monitoramento e garantia da segurança dos motoristas que passam pelo trecho. O bloqueio afeta diretamente o fluxo entre Alagoas e Sergipe.
A PRF orienta que condutores utilizem rotas alternativas enquanto a via permanecer interditada. O desvio recomendado é feito por Arapiraca, com acesso por São Miguel dos Campos ou São Sebastião.



