MANGABEIRAS

Barbearia é alvo de furto e prejuízo pode ultrapassar R$ 40 mil

Criminosos desligaram a energia do estabelecimento antes de levar equipamentos e eletrônicos
Reprodução
Barbearia foi arrombada na madrugada desta sexta-feira, 26
Barbearia foi arrombada na madrugada desta sexta-feira, 26

Uma barbearia foi alvo de furto na madrugada desta sexta-feira, 26, no bairro da Mangabeiras, em Maceió. De acordo com o proprietário, diversos equipamentos foram levados e o prejuízo estimado pode ultrapassar R$ 40 mil.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o dono do estabelecimento mostrou os danos causados no local e relatou que os criminosos desligaram a energia elétrica da barbearia para evitar o registro da ação pelas câmeras de segurança.

Segundo o relato, os suspeitos arrombaram a porta de vidro do estabelecimento e levaram máquinas de corte, dois televisores, um celular, uma cafeteira profissional e outros produtos.

O proprietário registrou boletim de ocorrência e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos da Capital. Até o momento, não há informações sobre a identificação dos suspeitos ou recuperação dos objetos.


Encontrou algum erro? Entre em contato