crueldade

Sepultado alagoano vítima de envenenamento em massa em São Paulo

Por Redação 18/11/2019 - 22:56
A- A+
Divulgação
O alagoano Luiz Pereira da Silva
O alagoano Luiz Pereira da Silva

Natural de Palmeira dos Índios, o alagoano Luiz Pereira da Silva, de 49 anos, foi uma das vítimas do suposto envenenamento que ocorreu na madrugada de sábado, 16, em Barueri, em São Paulo. Outras três pessoas que viviam em situação de rua também acabaram morrendo.

Luiz teria se mudado para São Paulo em busca de um emprego ainda na década de 1990. Parentes informaram que ele sofria de alcoolismo e que estava vivendo em situação de rua após uma separação. Apesar de ter nascido em Alagoas, o corpo de Luiz Pereira foi sepultado no cemitério Santo Antônio, em Osasco, na Grande São Paulo.

De acordo com nota da prefeitura de Barueri, oito pessoas deram entrada no Pronto-Socorro Central de Barueri com indícios de envenenamento. Edson Sampaio, de 40 anos, Luiz Pereira da Silva, de 49, Marlon Alves Gonçalves, de 39 e Denis da Silva, cuja idade não foi divulgada, morreram na manhã do sábado.

A prefeitura informou que um dos sobreviventes contou que uma garrafa com bebida alcoólica lhe foi oferecida por desconhecidos na capital paulista, na região da cracolândia. Todas as vítimas compartilharam do líquido momentos antes de passarem mal na Rua Duque de Caxias, região central de Barueri.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato