VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Quem é Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann denunciado por agressão
Apresentadora denunciou o marido à Polícia Militar na noite de sábado
A apresentadora Ana Hickmann denunciou o marido Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica neste sábado, 11 O incidente teria ocorrido na residência do casal em um condomínio em Itu, São Paulo. Mas afinal, quem é Alexandre Correa?
Alexandre, de 52 anos, é pai do único filho do casal, Alexandre Jr., de 9 anos, e há cerca de dois anos e meio venceu uma batalha contra o câncer. Atualmente, ele compartilha parcerias empresariais com a esposa, participando de projetos e institutos que levam o nome de Ana.relacionadas_esquerda
Além de empresário, Alexandre ganhou notoriedade nas redes sociais, especialmente no Instagram, com mais de 1.2 milhão de seguidores na conta alewin71. Suas postagens incluem fotos relacionadas à saúde e ao estilo de vida, muitas vezes destacando a convivência familiar.
Antes da fama, em janeiro de 1998, Alexandre Correa uniu-se em matrimônio com a modelo e apresentadora Ana Hickmann. Desde então, o casal foi destaque em diversos veículos de comunicação, incluindo Ofuxico, Quem Acontece e Pure People.
A vida pessoal de Alexandre Correa teve início e crescimento no Rio de Janeiro. Além do casamento com Ana Hickmann, que resultou no filho Alexandre, o empresário teve sua vida exposta em vários meios de comunicação.
Boletim de ocorrência
O boletim de ocorrência revela que a Polícia Militar foi acionada no condomínio. Ana relatou que, por volta das 15h30, uma discussão acalorada com Alexandre teve início na cozinha, na presença do filho e funcionários.
A situação culminou em agressões físicas, onde Alexandre pressionou a apresentadora contra a parede e desferiu cabeçadas, resultando na intervenção policial.
Em caso de violência, denuncie
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie. Também é possível realizar denúncias pelo número 180 -- Central de Atendimento à Mulher -- e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.
Publicidade