que venha 2025!

Espiritualista Monica Buonfiglio ensina como fazer o correio angelical

"Técnica ensina a se conectar com os anjos e manifestar pedidos", destaca a esotérica
Por Redação 31/12/2025 - 07:48
A- A+
Reprodução
Monica Buonfiglio, famosa esotérica brasileira
Monica Buonfiglio, famosa esotérica brasileira

Após anos ministrando cursos sobre anjos, Monica Buonfiglio sempre celebra o impacto de uma prática chamada Correio Angelical, que pode ser realizada em aniversários ou em viradas de ano. O Correio Angelical consiste em escrever uma carta aos anjos, direcionando pedidos ao príncipe celestial e ao anjo guardião. O processo é detalhado e deve ser feito com atenção e gratidão:

Escolha do Material: O papel pode ser de qualquer tipo, conforme preferência pessoal, mas a escrita deve ser em letra de forma maiúscula.

Estrutura da Carta: Inicie saudando o príncipe celestial e seu anjo guardião. Caso não saiba os nomes, é possível descobri-los por meio de ferramentas esotéricas disponíveis, como aqui

Liste dez pedidos pessoais, formulando-os como afirmações no presente e com gratidão.
Evite palavras negativas, como "não", "jamais", "dívida" ou "sonho".

Exemplos de Pedidos

Monica explica que a formulação correta dos desejos é essencial. Ao invés de escrever:

"Gostaria de arrumar um emprego melhor", escreva: "Obrigado(a) pelo emprego bem remunerado."
"Quero emagrecer" deve se transformar em: "Obrigado(a) pelo peso ideal."
"Quero encontrar um namorado" pode ser reescrito como: "Obrigado(a) pela minha alma gêmea, que me compreende e respeita."

Encerramento da Carta

Ao concluir, utilize a frase:"Bendito é o meu desejo, porque ele é realizado para o bem de todos os envolvidos."Finalize com "Amém", que significa "verdade" e representa a concordância entre espírito e coração.

Ativação do Pedido

Depois de escrita, a carta deve ser colocada em um envelope endereçado aos anjos (novamente, em letra maiúscula). O envelope deve ser guardado dentro de uma Bíblia, aberto nos Salmos 90 e 91, por sete dias. Após esse período, a carta deve ser queimada na chama de uma vela branca dedicada ao anjo guardião. Esse ato, segundo Monica, invoca as forças elementais do fogo, ativando os pedidos no plano psíquico e espiritual.

Resultados e Reflexão

A autora sugere que, após um ano, releia uma cópia da carta. É comum que muitos dos desejos tenham se realizado. Ela enfatiza que os anjos da prosperidade e abundância favorecem pedidos sensatos e altruístas, especialmente aqueles que promovem benefícios coletivos.

Assista


Encontrou algum erro? Entre em contato