Encontro inusitado
Em vídeo, cantor fala como foi pegar corrida de app com Elize Matsunaga
Vitor Arouche viralizou ao contar que a ex-detenta, dirigia o carro em SP
O cantor Vitor Arouche, morador de Franca, interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais ao revelar que pegou uma corrida de aplicativo com Elize Matsunaga. A ex-detenta, condenada por matar e esquartejar o marido, Marcos Kitano Matsunaga, em 2012, voltou a ser assunto nas redes devido ao lançamento da série “Tremembé”, da Amazon Prime Video.
“Peguei uma corrida com Elize Matsunaga. Você pegaria uma corrida com ela? Gostei e dei 5 estrelas”, comentou Vitor em um vídeo publicado no TikTok. O post rapidamente repercutiu e gerou debate entre os internautas.
Em entrevista, o cantor contou que recebeu um alerta no aplicativo antes da corrida: “A corrida seria com Elize Matsunaga, mulher que matou e esquartejou o próprio marido, Marcos Kitano Matsunaga, em 2012. Após cumprir pena de 10 anos em Tremembé, e obter liberdade condicional em 2022, hoje ela trabalha como motorista de aplicativo”, dizia a notificação.
Vitor relatou que o trajeto foi tranquilo e descreveu Elize como uma pessoa discreta e educada. “Foi normal a corrida, nada demais. Ela é muito educada. Apenas bom dia e obrigada. Não conversamos durante o trajeto”, afirmou.
Uma publicação compartilhada por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)



