Ceará
Em vídeo, mãe do influencer "Cearense do Grau" lamenta morte do filho
Ela afirma ter recebido fotos do corpo e diz que ainda busca respostas
A mãe do influenciador Ruan Carlos da Silva Morais, conhecido como Cearense do Grau, publicou um vídeo no Instagram, nesta terça-feira, 25, lamentando a morte do filho após a intervenção policial em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Marlene Fernandes disse estar abalada e pediu compreensão aos seguidores.
“A gente tá abalado com tudo que aconteceu, eu fiquei sabendo agora pouco. Eu não vou conseguir responder vocês. Quando tiver mais calma eu respondo. O momento é delicado demais”, afirmou.
Segundo Marlene, ela recebeu fotos que circulam nas redes sociais mostrando o corpo do jovem caído ao chão, ainda de capacete. A poucos metros, outra pessoa aparece cercada por policiais, a namorada do influenciador, que, segundo a mãe, também foi baleada.
“Eu só vi a foto e os policiais perto dele. Eu ainda vou ver direitinho o que aconteceu, o motivo deles terem feito isso com ele”, disse.
Ruan, que possuía histórico de ato infracional análogo à direção perigosa e havia sido liberado recentemente pela Vara da Infância e Juventude, não resistiu aos ferimentos.
Perto do local, a polícia localizou um revólver com munições deflagradas e intactas. A moto, a arma e demais elementos foram levados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde os procedimentos foram lavrados.



