CORONAVÍRUS

Ator Eduardo Galvão morre, aos 58 anos, vítima da covid-19

Por 08/12/2020 - 06:44
Atualização: 08/12/2020 - 06:51

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Eduardo Galvão morreu aos 58 anos
Eduardo Galvão morreu aos 58 anos

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. A informação foi divulgada por amigos e familiares nas redes sociais.

Eduardo foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos. O artista participou de dezenas de novelas ao longo da carreira, entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman. O último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo.

Na última segunda-feira (30), Mariana, que é filha única de Eduardo e mãe da única neta do ator, a pequena Lara, de um ano, também falou sobre o quadro de saúde do pai. "Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor", contou.

Mariana afirmou ainda que o ator também estava se alimentado melhor. “Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, pontuou. A morte do ator foi lamentada no meio artístico.


Encontrou algum erro? Entre em contato