LUTO

Cameron Boyce, estrela da Disney, morre aos 20 anos

Por Com Extra 08/07/2019 - 15:01

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Ator morreu durante o sono, após ter uma convulsão ligada a uma "condição médica preexistente"
Ator morreu durante o sono, após ter uma convulsão ligada a uma "condição médica preexistente"

Astro de atrações do Disney Channel , Cameron Boyce morreu na noite deste sábado, aos 20 anos. Ele ficou conhecido por sua participação na franquia "Descendentes" (2015) e na série "Jessie" , que foi ao ar entre 2011 e 2015.

A morte do ator foi confirmada por sua família, e a causa foi descrita como uma "condição médica existente" de Boyce. "É com profundo pesar que noticiamos a perda de Cameron", disse um porta-voz da família.

"Ele morreu enquanto dormia, devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica contínua pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram".

O Disney Channel também lamentou a morte do ator em comunicado oficial. "Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de seu trabalho humanitário".

Cameron nasceu em Los Angeles e fez sua estreia como ator no filme de terror "Espelhos do medo" (2008), quando tinha apenas 9 anos. Depois, ele participou da comédia "Gente grande", como um dos filhos de Adam Sandler.


Encontrou algum erro? Entre em contato