INFLUENCER
Quem é Emily Garcia, influenciadora que invadiu casa de Babal Guimarães
Influenciadora ficou revoltada após ter objetos pessoais colocados em sacos de lixoEmily Garcia se tornou um dos assuntos mais comentados neste final de semana após invadir a casa do ex-marido Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia. A influenciadora digital recentemente o acusou de agressão física e recentemente conseguiu uma medida protetiva. Mas, afinal, quem é ela?
A famosa, de 21 anos, trabalha como influenciadora digital e modelo. Ainda na infância, a figura pública venceu concursos de beleza e decidiu fazer carreira.
Primeiramente, criou um canal no YouTube, que acumula mais de 1,5 milhão de inscritos. Criado em julho de 2018, o canal de Emily Garcia chegou ao fim em 2020, já que ela passou a ganhar mais dinheiro com o Instagram.
Em sua carreira como youtuber, ela conheceu e namorou Rezende, ex de Virgínia Fonseca, atual de Zé Felipe, um dos filhos de Leonardo. Aliás, surgiu na imprensa que a famosa teria terminado o romance após um suposto envolvimento do ex com a empresária. No entanto, nada foi confirmado até os dias de hoje.
Com forte poder de engajamento, Emily Garcia chegou a ser cotada para entrar em “A Fazenda”, reality show da Record TV. No entanto, ficou de fora da atração após engravidar.
Nova polêmica
Emily Garcia conseguiu na Justiça o direito de retirar móveis e objetos pessoais que ficaram na casa em que ela morava com o ex-marido, Babal Guimarães.
Após o cunhado de Carlinhos Maia deixar alguns pertences da influenciadora, que o acusa de agressão, fora da residência, em sacos de lixo, neste sábado, 10, ele publicou vídeos onde a mãe de seu filho aparece invadindo o imóvel com um martelo nas mãos.
Mais cedo, Emily publicou vídeos onde aparece indignada por Babal ter deixado os seus pertences jogados para fora de casa. A influenciadora contou que pediu para um amigo pegar as coisas para não causar confusão, porém, foi até o local após tomar conhecimento sobre como as coisas foram deixadas.
Publicidade
Continua após a publicidade