APÓS CELEBRAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Kayky Brito se pronuncia pela primeira vez após acidente

Ator se recupera aos poucos
Por Com Agências 10/10/2023 - 21:25

ACESSIBILIDADE

Reprodução / Instagram
Kayky Brito fala sobre como está após acidente
Kayky Brito fala sobre como está após acidente

O ator Kayky Brito se pronunciou pela primeira vez, nesta terça-feira, 10, depois do acidente que sofreu. Ele apareceu em um vídeo no Instagram agradecendo todo o carinho que tem recebido da família, dos fãs e do motorista que prestou socorro no momento do acidente. Kayky fez 35 anos de idade na sexta-feira, 6.relacionadas_direita

"Estou na maior felicidade. Obrigada a todos vocês, meus fãs que mandam mensagem, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou minha vida, chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros. Obrigado minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado. Beijo no coração. Beijo no coração de todos vocês. O negócio é viver, como se não houvesse o amanhã, porque viver é um milagre", disse.

O ator finalizou dizendo que está com alguns problemas no lado direito do corpo, mas no geral estava bem: "Lado direito um pouco afetado, mas eu tô aqui falando, tô andando até, tá tudo bem", concluiu.

O motorista Dionez Coelho, que prestou socorro ao ator também publicou: "Que felicidade te ver assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom @kayky.brito. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!", escreveu.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato