INFLUENCER

Rodrigo Amendoim: briga com rifeiro e arma encontrada; o que se sabe sobre a morte do influencer

Humorista foi encontrado morto em seu apartamento
Por Redação 28/10/2023 - 22:49
Atualização: 30/10/2023 - 11:19

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Alô Juca
Influencer teria sido encontrado morto com uma arma ao lado do corpo
Influencer teria sido encontrado morto com uma arma ao lado do corpo

O influenciador digital Rodrigo Amendoim, de 24 anos, foi encontrado morto dentro do imóvel onde morava no Condomínio Parque Solar do Jardim, no bairro Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, neste sábado, 28. Uma pistola calibre .40 teria sido encontrada ao lado do corpo do influenciador, segundo informações do portal Alô Juca. 

relacionadas_esquerda

A informação sobre a morte de Rodrigo Amendoim foi divulgada pelo amigo e parceiro de trabalho, o também influenciador Cristian Bell, por meio de stories no Instagram.

Conforme o portal, Amendoim estava sozinho no apartamento 404 e o carro dele, uma Hilux, estava estacionado na garagem no momento do acontecido. As câmeras de segurança do prédio serão analisadas pela Polícia Civil.

Os investigadores querem saber de quem é a arma e vão realizar perícia no imóvel ainda hoje. Vizinhos de Amendoim revelaram que o influenciador digital estava triste quando entrou em casa.

Amendoim havia brigado com um rifeiro e outro influenciador digital bastante conhecido. A situação teria ocorrido há 15 dias e Amendoim passou a publicar indiretas nas redes sociais.

<\center>

Rodrigo Amendoim tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Sua última postagem no stories foi há 20 horas. A última foto publicada no feed foi postada dia 10 de outubro, nela há diversos comentários lamentando a partida do influencer.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato