POLÊMICAS

Kate Middleton é vista fazendo compras com William em meio a especulações

Kate Middleton teria sido avistada fazendo compras com William, mas não foi fotografada
Por Redação 18/03/2024 - 14:43

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Kate Middleton pede desculpas por edição em foto polêmica com filhos
Kate Middleton pede desculpas por edição em foto polêmica com filhos

Nos últimos tempos, os rumores sobre o paradeiro e o estado de saúde de Kate Middleton têm dominado as manchetes dos jornais britânicos. No entanto, uma recente aparição pública da duquesa de Cambridge ao lado do príncipe William parece acabar com algumas das preocupações. As informações são do site UOL. 

De acordo com relatos do The Sun e do Daily Mail, Kate foi avistada em uma loja sem ser fotografada, acompanhada pelo príncipe William. O casal foi visto sem a presença de seus filhos na Windsor Farm Shop, um estabelecimento conhecido por comercializar produtos agrícolas provenientes das fazendas da família real.

Uma fonte citada pelo The Sun descreveu a aparição de Kate como reconfortante, afirmando que a duquesa parecia "feliz e bem" durante a visita à loja. "Kate fez compras com William e parecia feliz e bem. As crianças não estavam com eles, mas é um sinal tão bom de que ela estava bem o suficiente para fazer um passeio à loja", disse a fonte, destacando a normalidade da cena diante das recentes especulações.

Desde o Natal, Kate Middleton não tem participado de compromissos oficiais, supostamente devido a uma cirurgia abdominal realizada em janeiro. Segundo informações da família real, a duquesa não deverá retomar suas atividades até o dia 17 de abril. Este período de ausência tem alimentado ainda mais os rumores sobre sua saúde, que foram intensificados após uma fotografia publicada por ela no Dia das Mães.

Contudo, esta foto também não escapou das controvérsias, com especialistas apontando possíveis sinais de manipulação na imagem.


Encontrou algum erro? Entre em contato