FAMOSOS

Ludmilla x Blogueirinha; entenda o motivo da briga entre as artistas

Cantora revelou frustração com os comentários após o episódio de racismo no Prêmio Multishow
Por Redação 15/10/2024 - 20:22

ACESSIBILIDADE

Reprodução/redes sociais
Cantora revelou frustração com os comentários após o episódio de racismo no Prêmio Multishow
Cantora revelou frustração com os comentários após o episódio de racismo no Prêmio Multishow

Nesta segunda-feira, 14, a cantora Ludmilla movimentou as redes sociais ao mencionar a influenciadora digital "Blogueirinha", personagem de Bruno Matos, durante uma entrevista ao portal de notícias Léo Dias. A cantora revelou o motivo de nunca ter participado do programa "De Frente com Blogueirinha", conhecido por seu humor irônico e ácido, apesar dos pedidos frequentes de fãs.

De acordo com Ludmilla, a decisão se deu após uma série de comentários feitos pela "Blogueirinha" sobre a polêmica envolvendo a participação da cantora no Prêmio Multishow de 2019, quando venceu na categoria Cantora do Ano. Ludmilla relembrou os ataques racistas que sofreu durante o evento, onde foi vaiada e chamada de "macaca", entre outros insultos.

A cantora admitiu ter ficado profundamente chateada com um vídeo em que a "Blogueirinha" afirma que Ludmilla deveria agradecer pelas vaias, pois "vaias são importantes para formar um artista". Após a repercussão da entrevista, Bruno Matos, fora de personagem, fez um pedido público de desculpas.

"Eu nunca apareço aqui, mas precisei vir porque a Ludmilla recentemente deu uma entrevista para o Léo Dias e mencionou uma situação no Prêmio Multishow, onde ela foi vaiada e eu fiz uma piada com isso. Isso foi em 2019, quando fiz um vídeo dizendo que ela deveria agradecer as vaias, porque um artista precisava de vaia para ser artista. O tom da brincadeira foi péssimo. Na época, eu era mais novo, então realmente o tom foi péssimo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela, mas eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela" disse.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato