ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia ameaça chamar polícia por fã que fica na porta de seu prédio

Influenciador afirmou que já está acostumado com fãs o seguindo, mas que alguns passam dos limites
Por Redação 27/03/2025 - 21:15
A- A+
Reprodução / Globo
O influencer alagoano Carlinhos Maia
O influencer alagoano Carlinhos Maia

Carlinhos Maia ameaçou acionar a polícia por causa de fã que permaneceu na porta do prédio do influenciador em Maceió. Em um vídeo publicado nas redes sociais, afirmou que já está acostumado com fãs "acampando" na porta do prédio na esperança de vê-lo, mas que às vezes eles passam dos limites.

"Tem uma pessoa que toda a minha equipe já sabe, todo mundo já sabe, que passa dos limites na perseguição. Não é normal, não é natural. Tinham mais pessoas, mas a gente começou agora a ser mais incisivo. Meus seguranças, estou contratando até mais gente", disse.

"Chega de madrugada, a pessoa tá na porta. Chega de manhã, a pessoa tá na porta. Chega de noite, não, vai trabalhar, vai fazer alguma coisa. A vida é além de ficar esperando alguém".

Carlinhos também lembrou que ele e a família têm direito à privacidade.

"Vou pedir para essas pessoas que ficam todos os dias esperando a gente, ou atrás da gente, para, sério, de verdade. Isso já é doentio, a gente é ser humano, a gente tem vida, a gente tem nossa privacidade, a gente tem nossas questões, então todo mundo que vem de fora para tirar foto, vai embora", afirmou.

Carlinhos ressaltou que persegui-lo não vai fazer com que o fã seja convidado para participar de projetos feitos pelo influenciador.

"Tem gente que não vai aparecer nos meus stories, tem gente que não vai participar dos meus projetos porque não bate e tá tudo bem. A pessoa tem que entender que não vai, não rola, não cola".

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato