RANCHO
Vídeo: influenciadora acusa Carlinhos Maia de intolerância religiosa
Segundo Mathy Lemos, a saída repentina pode ter sido motivada por sua religião, o Candomblé
A influenciadora Mathy Lemos afirmou na terça-feira, 8, ter sido vítima de intolerância religiosa após ser eliminada do reality "Rancho do Maia", idealizado por Carlinhos Maia. Segundo ela, a saída repentina pode ter sido motivada por sua religião, o Candomblé.
Em vídeos nas redes sociais, Mathy disse que sua eliminação foi abrupta e sem explicações. Ela relatou que se despediu rapidamente dos participantes, e que os organizadores pareciam querer retirá-la da casa com urgência, o que a deixou sem entender o motivo.
Mathy relembrou o último diálogo com Carlinhos Maia, em que o influenciador teria dito para ela "procurar Jesus". Ela questionou se a fala teve relação com sua religião e disse que começou a notar um comportamento estranho por parte dele após o episódio.
A influenciadora afirmou que passou a ser tratada de forma diferente, com olhares desconfiados e situações que pareciam criadas para provocar uma reação negativa.
"Me despedi das pessoas muito rápido e todo mundo sem entender nada. Foi uma coisa do tipo: 'Tira ela daqui'. Mas por quê? O que é que aconteceu, gente?", questionou em um vídeo publicado nas redes.