9º edição

Festival Carambola movimenta Jacarecica neste sábado com grandes shows

Evento traz Marina Sena, Luedji Luna, Juçara Marçal e artistas alagoanos
Por Larissa Cristovão - Estagiária sob supervisão 30/10/2025 - 19:30
A- A+
Assessoria
Em novembro, na cidade de Maceió, 9ª do  Festival Carambola homenageia o Rio São Francisco e reúne nomes de destaque na música brasileira
Em novembro, na cidade de Maceió, 9ª do Festival Carambola homenageia o Rio São Francisco e reúne nomes de destaque na música brasileira

O Festival Carambola 2025 acontece neste sábado,1º, na praia de Jacarecica, em Maceió, celebrando a força e a poesia do Rio São Francisco. O último lote de ingressos já está disponível por R$ 130 (meia) e R$ 140 (social), este mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, no site https://shotgun.live/pt-br/festivals/festivalcarambola2025.

Idealizado e dirigido por Lili Buarque, o festival chega à sua 9ª edição reafirmando o compromisso com a produção independente, a música autoral e a valorização da cena alagoana.

“O Carambola nasceu do desejo de abrir novas portas para a música feita em Alagoas. No início era difícil encontrar artistas com trabalhos lançados, hoje temos uma cena viva e pulsante. Gosto de acreditar que o festival teve alguma interferência positiva nesse processo”, destaca Lili.

Line-up e horários

Os portões abrem às 17h, com dois palcos recebendo nomes locais e nacionais.

Palco Sol 
17h – Sabuká Kariri-Xocó + Héloa
18h – Bárbara Castelões + Wilma
19h – Zé Manoel + Juçara Marçal
21h – Fidellis
22h – Saci
23h – Marina Sena
01h – Luedji Luna

Palco Opará 

19h – DJ Erika Morais
20h – DJ Erika Morais
23h – DJ Thuppa
00h – DJ Gigis Banks
02h – DJ Gigis Banks

O Carambola 2025 presta homenagem ao Rio São Francisco, inspiração para o conceito visual e artístico desta edição. Desde 2017, o evento se consolida como um dos mais importantes da cena independente nordestina, unindo sustentabilidade, diversidade e o protagonismo da arte alagoana.


Encontrou algum erro? Entre em contato