PARQUE SHOPPING

Circuito Time Brasil chega ao Parque Shopping

Por Assessoria 03/04/2018 - 14:14

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Apresentar alguns dos esportes olímpicos é a proposta da atração interativa do Time Brasil, evento que chega ao Parque Shopping nesta sexta (6), repleto de ações esportivas nas quais o público poderá sentir a emoção de ser um verdadeiro atleta.  

O “Circuito Time Brasil”, uma parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil e o grupo Aliansce, é formado por espaços dedicados à prática de diferentes modalidades esportivas - como o Golfe, Hóquei sobre a Grama, Tênis de Mesa e Tiro com Arco -, uma exposição de fotos de atletas brasileiros, manequins com os uniformes oficiais usados nos Jogos Olímpicos 2016, painéis exibindo conteúdo informativo sobre o Time Brasil e um videogame com jogos esportivos.

Após percorrer 6 shoppings em 3 diferentes estados, o “Circuito Time Brasil” chega a Maceió como uma boa oportunidade dos alagoanos conhecerem mais os atletas que representam o país nesses esportes. A visitação é gratuita e fica no Parque Shopping até o dia 29/4, de 10h às 22h, no piso L1 (próximo ao Unicompra).

Serviço:

Circuito Time Brasil

Data: 6/4 a 29/4

Horário: Segunda a sábado – 10h às 22h

Domingo: 12h às 22h

Evento Gratuito


Encontrou algum erro? Entre em contato