REFORÇO

ASA anuncia contratação de Ciel e Betinho para nova temporada

Por Assessoria Asa 08/12/2018 - 13:41

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente executivo do ASA de Arapiraca tentou segurar a contratação dos jogadores Ciel e Betinho, mas não conseguiu. Moisés Machado sabia que a amanhã deste sábado, 8, seria tempo demais, já que tinha a informação da volta dos ídolos da torcida alvinegra.

O ídolo de 2010 do ASA pela Série B do Campeonato Brasileiro não resistiu ao convite de voltar ao time que também lhe deu visibilidade no futebol brasileiro e de retornar aos braços da torcida que o admira, o idolatra e quer tê-lo de volta para fazer o Gigante brilhar na temporada 2019.

“Já sinto o carinho de vestir essa camisa. Fazer esse ASA Gigante novamente. Estamos juntos. Preciso da presença de vocês [alvinegros] no estádio”, disse Ciel em gravação de vídeo para a torcida alvinegra.

Jociel Ferreira da Silva, conhecido mesmo como Ciel , de 36 anos, e que já foi do futebol dos Emirados Árabes pelo Al-Ahli atuou com precisão nos times brasileiros Fluminense-RJ, Ceará-CE, América de Natal-RN e como pernambucano vestiu a camisa do Salgueiro, Porto e Santa Cruz, todos de Pernambuco.

Reforço – A contratação do atacante Carlos Alberto Santos Silva, o Betinho, também pernambucano, foi divulgada no mesmo momento que a de Ciel. Aos 31 anos, Betinho foi campeão pela Copa do Brasil pelo Palmeiras, em 2012. O jogador já passou pelo Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, Independente Tucuruí-PA, entre outros.


Encontrou algum erro? Entre em contato