NOVO LÍDER

CRB vence Dimensão Capela e assume liderança do Alagoano

Com resultado de 3 a 0, o clube quebra jejum de oito jogos sem vitória
Por Arthur Fontes- Estagiário sob supervisão 10/03/2019 - 18:14

ACESSIBILIDADE

Zé Carlos, homem gol do CRB abriu o placar - Foto: Bruno Fernandes
Zé Carlos, homem gol do CRB abriu o placar - Foto: Bruno Fernandes

O CRB venceu com folga o Dimensão Capela por 3 a 0 e assumiu a liderança provisória do Campeonato Alagoano, em partida disputada na tarde deste domingo, 10, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Galo aguarda o rival CSA, já que o clube marujo ainda não jogou essa rodada.

No início da primeira etapa, aos 5 minutos, o Regatas por pouco não abriu o marcador. Com um cruzamento desviado de Danilinho, a bola bateu no travessão e assustou a equipe do Dimensão. 

Aos 15 minutos, após troca de passes errada do Dimensão Capela, Zé Carlos abre o placar para os mandantes. 

Pouco tempo depois do primeiro gol, Júnior levanta a bola na área, Ferrugem aproveita o cruzamento e marca de cabeça para os donos da casa. Foi o primeiro gol do atleta com a camisa do CRB.

O Dimensão Capela chegou apenas uma vez ao gol do CRB no primeiro tempo. Um chute forte de fora da área exigiu uma boa defesa do goleiro Edson Mardden.

No segundo tempo, o CRB manteve a postura ofensiva e pressionou o time capelense, porém pecou nas finalizações, muitos gols perdidos. Pelo outro lado, o goleiro do galo pouco trabalhou, mas ainda fez uma grande defesa no final do jogo. 

Willian Barbio, que havia entrado no lugar do camisa 9, Zé Carlos, invadiu a área e chutou forte para fazer o terceiro do CRB na partida. Destaque para o goleiro visitante, Mailson, que fez inúmeras defesas salvando uma goleada contra o Dimensão.

Nos últimos minutos da partida, o lateral direito do Dimensão Capela, Casinha, foi expulso após reclamação de um gol anulado. Segundo decisão da arbitragem, o jogador estava em posição de impedimento.

O CRB foi a campo com a seguinte escalação: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis, Igor; Claudinei, Ferrugem Felipe Menezes, Danilinho; Zé Carlos e Mailson. No jogo deste domingo, o Galo mudou a formação, agora com um homem de referência no ataque, Zé Carlos. 

O clube capelense entrou com: Mailson; Casinha; Marcondi; Vera Cruz; Jordan; Dudu; Jeferson Pilar; Marquinhos; Kaio Felipe; Wagner; Querino e Luciano. Todos sob o comando do técnico Arlindo Neto.


Encontrou algum erro? Entre em contato