AMISTOSO

Depois de empate, Seleção Brasileira busca se recuperar contra República Tcheca

Por Redação com agências 26/03/2019 - 14:38

ACESSIBILIDADE

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Depois de ter decepcionado a torcida e a imprensa mundial ao empatar com o Panamá em 1 a 1 na última sexta-feira, no Porto, a seleção brasileira buscará a recuperação do moral e do bom futebol nesta terça em amistoso contra a República Tcheca na Eden Arena, em Praga, nesta terça-feira, 26.

Com os olhos voltados para a Copa América, já que se trata do último jogo da equipe pentacampeã mundial antes da convocação para o torneio em casa, o técnico Tite fará bastantes alterações no time que tropeçou no Estádio do Dragão.

Em Portugal, o Brasil criou muitas chances de gol, mas aproveitou apenas uma, com Lucas Paquetá, que marcou pela primeira vez pela seleção, e pagou o preço. Em um lance isolado, o zagueiro Machado deixou tudo igual de cabeça.

Troca na defesa

Em Praga, Tite trocará todo o sistema defensivo. Do meio para frente, porém, haverá apenas uma troca: a saída de Arthur para a entrada de Allan. Embora tenha passado em branco no Porto, o trio formado por Philippe Coutinho, Richarlison e Roberto Firmino será mantido e terá a chance de mostrar que pode continuar no elenco mesmo após o retorno de atacantes como Neymar e Vinícius Júnior, que não foram chamados por estarem machucados.

FICHA DO JOGO


REPÚBLICA TCHECA X BRASIL

Data: 26 de março (terça-feira)
Horário: 16h45
Árbitro: Ovidiu Hategan (Romênia)
Auxiliares: Octavian Sovre (Romênia) e Sebastian Gheorghe (Romênia)
Estádio: Eden Arena, em Praga

República Tcheca: Pavlenka; Kaderabek, Kalas, Celustka e Novak; Gebre Selassie, Pavelka, Darida, Soucek e Jankto; Schick. Técnico: Jaroslav Silhavy.

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Allan e Lucas Paquetá: Philippe Coutinho, Richarlison e Roberto Firmino. Técnico: Tite.


Encontrou algum erro? Entre em contato