SÉRIE A

Irmãos Castan se enfrentam no jogo entre CSA e Vasco pelo Brasileirão

Por Redação com agências 01/08/2019 - 16:52

ACESSIBILIDADE

Carlos Gregório/Vasco
Cruzmaltino recebe os alagoanos neste domingo
Cruzmaltino recebe os alagoanos neste domingo

Em boa fase desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco tem um importante duelo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 19h (horário de Brasília), diante do CSA. Em caso de vitória, a equipe carioca tem a chance de se aproximar da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Caso os alagoanos vençam, ficam a um passo de sair da zona de rebaixamento. Por conta disso, Leandro Castan do vasco, irmão do também defensor Luciano Castan, do CSA, enxerga o duelo deste final de semanas como capaz de mudar o patamar da equipe.

“Eu realmente tenho acompanhado bastante o time deles. Estou sempre assisto para ver as atuações do meu irmão. É uma equipe que se defende bem e procura surpreender nos contra-ataques. Precisamos estar muito atentos, até porque hoje em dia não tem mais partida fácil no futebol”, disse em entrevista à imprensa.

De acordo com o defensor, a partida será um divisor de águas. “Esse jogo pode reabrir a competição para nós, pois temos a possibilidade de iniciar a briga por coisas maiores, olhando mais para a parte de cima da tabela. Temos que ter consciência disso, deixando de lado aquele medo de ser feliz. Depois do início ruim tivemos, a oportunidade surgiu e não podemos desperdiçá-la”, completou.


Encontrou algum erro? Entre em contato