1 A 0

CSA perde para a Chapecoense e acumula segunda derrota seguida

Gol do duelo foi marcado pelo atacante Anselmo Ramon
Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 10/11/2020 - 21:07
Atualização: 10/11/2020 - 21:11
A- A+
Reprodução/ Premiere
Azulão perde para a Chape por 1 a 0 e se distancia do G4
Azulão perde para a Chape por 1 a 0 e se distancia do G4

Em duelo contra o líder do campeonato, o CSA saiu derrotado para a equipe da Chapecoense por 1 a 0, na noite desta terça-feira, 9, no Estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão com a derrota perdeu a chance de chegar próximo do G4, já a Chape se isolou na liderança do campeonato. No momento, o clube marujo está na oitava colocação com 26 pontos. Foi a primeira derrota sob o comando do técnico Mozart no Trapichão.

A primeira boa ação ofensiva do jogo foi com o Azulão, aos 13’ minutos, Pimpão recebe livre na lateral da área da Chape, chuta forte e a bola passa tirando tinta da trave de João Ricardo. O CSA colocou pressão na Chape com uma marcação alta, assim dificultando as jogadas ofensivas dos sulistas. Com mais posse de bola, os alagoanos aproveitaram para trabalhar a bola no campo ofensivo, mas levaram pouco perigo.


Aos 35’, foi a vez da Chape chegar na frente. Moccelin aciona Aylon, o atacante da Chape faz o pivô e ajeitou para Anselmo Ramon bater forte, mas Matheus Mendes encaixa com segurança.

Na volta para a segunda etapa, a Chapecoense voltou a todo vapor, logo aos 7’, Paulinho Moccelin recebe na frente da área do CSA, deixa Anselmo Ramon na cara de Matheus Mendes e o atacante da Chape chuta com categoria na saída do goleiro do Azulão. Chape 1 a 0.

Após sofrer o gol os donos da casa buscaram reverter o prejuízo. Aos 11’, Geovane arrisca do meio da rua, João Ricardo espalma e a bola sai pela linha de fundo. Após o lance do meia, o Azulão teve pouca produtividade ofensiva e Chapecoense conseguiu administrar bem o resultado.

Publicidade

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato