SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
CRB e CSA realizam quinto clássico do ano nesta terça no Rei Pelé
Equipes chegam desfalcadas e com objetivos diferentes para a partida.jpg)
CRB e CSA protagonizam um clássico da terça-feira, 1º,a partir das 19h15 (Horário de Brasília), pela 25ª rodada da Série B, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Após a saída de Marcelo Cabo, o CRB, mandante da partida de hoje sob o comando técnico de Ramon Menezes ainda não conseguiu se encontrar. Se antes a realidade era a briga pelo G4, atualmente a batalha é para se recuperar dentro do torneio e respirar aliviado.
Já o CSA, que fez campanha de recuperação, venceu a Ponte na rodada passada e pode entrar no G4 caso pinte uma combinação de resultados.
Este será o quinto clássico entre CRB e CSA no ano de 2020. Entre os jogos, a conquista do título do Campeonato Alagoano pelo Alvirrubro. O Galo venceu uma partida e houve um empate. Os técnicos Ramon Menezes e Mozart Santos serão estreantes no confronto alagoano.
No duelo de hoje ambos os técnicos tem problemas, o treinador regatiano, Ramon Menezes, não terá o volante Claudinei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pelo lado azul e branco, Mozart perde seu principal artilheiro para o clássico. O atacante Paulo Sérgio tomou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Ponte Preta no Rei Pelé e está fora do embate.
Prováveis Escalações
O CRB chega a campo com: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Jr. e Igor (Hugo); Moacir, Wesley e Diego Torres; Bill, Hyuri e Pablo Dyego.
O CSA do técnico Mozart entra no Rei Pelé com: Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Gabriel (Nadson); Rone, Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior.
Arbitragem
O árbitro será Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e André da Silva Bitencourt (RS).