NO REI PELÉ

Em jogo morno, CSA e CRB empatam em 0 a 0 pela Série B do Brasileirão

CSA dominou o 1º tempo e CRB reagiu no 2º, mas nenhum dos dois times conseguiu abrir placar
Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 01/06/2022 - 21:16
Atualização: 01/06/2022 - 23:28
A- A+
Francisco Cedrim
Com 12 pontos, o CSA é o 8⁰ colocado na Série B. O CRB tem 11 e está em 11º lugar
Com 12 pontos, o CSA é o 8⁰ colocado na Série B. O CRB tem 11 e está em 11º lugar

O clássico entre CSA e CRB terminou empatado em 0 a 0 em partida ocorrida nesta quarta-feira, 1, no Estádio Rei Pelé, válida pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro. Assim, Azulão está na 8ª posição na tabela, com 12 pontos somados. Já o Galo soma 11 pontos, ocupando a 11ª colocação.

Os dois times vinham da superação de um sufoco para sair do rebaixamento. O jogo no Rei Pelé foi marcado por pouca movimentação. O CSA teve domínio de bola no primeiro tempo. No segundo, o Galo tentou reagir, mas nenhum dos dois clubes conseguiu abrir o placar. 

Primeiro tempo

O CSA já começou atacando. Logo no primeiro minuto, Raul Prata bateu, Yago cabeceou no meio da área do CSA, mas mandou direto pra linha de fundo. 

Aos 16 minutos, outra tentativa do Azulão com Lucas Barcelos, que dominou na frente da área regatiana e bateu de surpresa, mas Diogo Silva defendeu.

O CSA seguiu com o domínio da bola. No minuto 28, Lucas Marques bateu o escanteio, Lucas Barcelos cabeceou, Rodrigo Rodrigues tentou completar de cabeça, mas não conseguiu chegar na bola.

Segundo tempo

A segunda metade do jogo teve mais movimentação/não foi muito diferente....

Logo nos primeiros três minutos, o regatiano Rafael Longuine recebeu cartão amarelo por agarrar e dar um chute por trás em Giva Santos, impedindo um contra-ataque do CSA.

Aos 9 minutos o CRB abre chance com Emerson Negueba, que tabelou com Anselmo Ramon, recebeu dentro da área, mas chutou desajeitado e mandou direto pra fora. 

No minuto 43, mais uma tentativa do Galo. Longuine recebeu livre de marcação, arriscou e Marcelo Carná se esticou todo para e ceder o escanteio.

Próximos confrontos

Na terça-feira, 7, o CSA vai receber o Chapecoense no Estádio Rei Pelé, às 21h30. No dia seguinte, na quarta-feira, 8, CRB vai enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, às 19h. As duas partidas vão ocorrer pela 11ª rodada do campeonato.


Encontrou algum erro? Entre em contato