homenagem

Bandeiras pretas serão hasteadas no Rei Pelé em sinal de luto

Secretário do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas informou que bandeiras serão colocadas nos pavilhões de entrada do estádio
Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 29/12/2022 - 20:24
Atualização: 29/12/2022 - 20:34
A- A+
Selaj
Estádio Rei Pelé, em Maceió
Estádio Rei Pelé, em Maceió

O secretário do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, Charles Hebert, informou que serão hasteadas bandeiras pretas nos pavilhões de entrada do estádio Rei Pelé, em Maceió, em homenagem ao rei do futebol, que morreu nesta quinta-feira, 29.

"Nosso último ato no cargo de Secretário da Selaj, órgão responsável pela administração do único estádio de futebol do mundo, com o nome do REI PELÉ. Será hastear bandeiras pretas, nos pavilhões de entrada, ficando a nossa praça esportiva de LUTO oficialmente. Eternamente, Pelé!", publicou Hebert nas redes sociais. 

Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, morreu de falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer de cólon, no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista.

"Finalizamos o ano com essa notícia triste, a partida do Rei Pelé. O maior nome do esporte mundial, tricampeão do mundo, o homem que parou uma guerra e inspirou tantas gerações. Um dia que ficará marcado para sempre na memória do esporte mundial, obrigado Rei. Eternamente, Pelé!", afirmou o secretário.


Encontrou algum erro? Entre em contato