Agências
Corpo de Pelé chegando a cemitério em Santos
Após o cortejo fúnebre de mais de três horas e meia pelas ruas de Santos, o corpo de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, chegou ao Memorial Necrópole Ecumênica para ser sepultado. A despedida final foi reservada para familiares e amigos próximos.
Edson Arantes do Nascimento morreu aos 82 anos na última quinta-feira, 29, por falência múltipla dos órgãos, após perder a batalha contra um câncer de cólon. Pelé deixa seis filhos, a esposa, Marcia Aoki, e sua mãe Dona Celeste, que completou 100 anos em novembro do ano passado.
O cortejo, feito em carro aberto do Corpo Bombeiros, durou quase quatro horas e passou em frente à casa da mãe de Pelé. Dona Celeste está acamada e não fez uma aparição pública. As atenções ficaram voltadas para Maria Lúcia, irmã do ex-jogador, que saiu na sacada e agradeceu ao público, chorando.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.