Divulgação
Familiares sepultaram Adrielle Oliveira em clima de grande comoção
Em clima de muita comoção, familiares e amigos sepultaram hoje à tarde o corpo da jovem modelo Adrielle Gomes de Oliveira, vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR-116, em santa Catarina, no último dia 13, uma sexta-feira.
Adrielle tinha 19 anos e era filha de Adriano Oliveira, que foi preparador de jogador de futebol, ganhou o título de Miss Alagoas Mundial 2019. O velório da modelo ocorreu na Câmara de Vereadores do município de Satuba, na grande Maceió, onde a jovem nasceu.
O acidente que tirou a vida de Adrielle foi extrema gravidade. Outras quatro pessoas faleceram na colisão, que envolveu seis veículos, sendo três caminhões e três veículos pequenos, em Capão Alto, na Serra catarinense. A modelo era passageira de um Fiat Uno, que incendiou no local do acidente, deixando vítimas carbonizadas.
Parentes de Adrielle definiram a jovem como uma pessoa calma, alegre e muito cheia de vida. Sobretudo, uma pessoa que lutava para atingir seus objetivos e que convivia em paz com família.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.