ALAGOAS

Duplicação da AL-110: São Sebastião tem novo acesso ao Povoado Taboquinhas

Obra promete fortalecer a mobilidade, a segurança no trânsito e o desenvolvimento da região
Assessoria
Obra recebeu investimento superior a R$ 93 milhões do governo de Alagoas
Obra recebeu investimento superior a R$ 93 milhões do governo de Alagoas

São Sebastião vive um novo momento em sua infraestrutura viária com a entrega da duplicação da AL-110 no trecho que liga o município a Arapiraca. A obra, inaugurada no feriado de São João, recebeu investimento superior a R$ 93 milhões do Governo de Alagoas e promete fortalecer a mobilidade, a segurança no trânsito e o desenvolvimento da região.

A nova rodovia conta com pavimentação asfáltica, drenagem, alargamento da pista, implantação de meio-fio e melhorias na sinalização horizontal e vertical, proporcionando melhores condições para motoristas, trabalhadores e produtores rurais que utilizam diariamente o trecho.

Segundo o prefeito de São Sebastião, Charles Pacheco, a duplicação atende a uma reivindicação histórica da população e inaugura um novo momento para o município.


“Era um anseio muito antigo. Essa obra traz mais segurança para quem utiliza a rodovia diariamente e cria condições para atrair novos investimentos e gerar oportunidades para São Sebastião”, afirmou.

Durante a solenidade, o governador Paulo Dantas anunciou mais uma importante conquista para o município: a pavimentação do acesso ao Povoado Taboquinhas. Atualmente, a comunidade é atendida por uma estrada vicinal de aproximadamente sete quilômetros que se conecta à AL-110 na divisa entre Arapiraca e Feira Grande.

Com a futura obra, a expectativa é de mais segurança, mobilidade e facilidade para o deslocamento dos moradores e para o escoamento da produção agrícola.

A entrega da duplicação da AL-110, aliada ao anúncio do novo acesso a Taboquinhas, reforça os investimentos em infraestrutura no município e amplia as perspectivas de desenvolvimento para São Sebastião e toda a região Agreste.


Encontrou algum erro? Entre em contato