ALAGOAS
Duplicação da AL-110: São Sebastião tem novo acesso ao Povoado Taboquinhas
Obra promete fortalecer a mobilidade, a segurança no trânsito e o desenvolvimento da região
São Sebastião vive um novo momento em sua infraestrutura viária com a entrega da duplicação da AL-110 no trecho que liga o município a Arapiraca. A obra, inaugurada no feriado de São João, recebeu investimento superior a R$ 93 milhões do Governo de Alagoas e promete fortalecer a mobilidade, a segurança no trânsito e o desenvolvimento da região.
Segundo o prefeito de São Sebastião, Charles Pacheco, a duplicação atende a uma reivindicação histórica da população e inaugura um novo momento para o município.
“Era um anseio muito antigo. Essa obra traz mais segurança para quem utiliza a rodovia diariamente e cria condições para atrair novos investimentos e gerar oportunidades para São Sebastião”, afirmou.
Durante a solenidade, o governador Paulo Dantas anunciou mais uma importante conquista para o município: a pavimentação do acesso ao Povoado Taboquinhas. Atualmente, a comunidade é atendida por uma estrada vicinal de aproximadamente sete quilômetros que se conecta à AL-110 na divisa entre Arapiraca e Feira Grande.
Com a futura obra, a expectativa é de mais segurança, mobilidade e facilidade para o deslocamento dos moradores e para o escoamento da produção agrícola.
A entrega da duplicação da AL-110, aliada ao anúncio do novo acesso a Taboquinhas, reforça os investimentos em infraestrutura no município e amplia as perspectivas de desenvolvimento para São Sebastião e toda a região Agreste.



