EXAME DE NECROPSIA

Médico encontrado morto em apartamento foi vítima de trombose cardíaca, diz IML

Profissional faleceu na noite do último sábado em um apartamento no Benedito Bentes, em Maceió
Por Bruno Fernandes 27/11/2023 - 11:44

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal
O médico Ennio Guttembergue Soares Bezerra de 33 anos
O médico Ennio Guttembergue Soares Bezerra de 33 anos

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) informou na manhã desta segunda-feira, 27, que o exame de necropsia realizado no corpo do médico Ennio Guttembergue Soares Bezerra de 33 anos, apontou como causa do óbito, morte clínica por trombose cardíaca.

O profissional faleceu na noite do último sábado, 25, em um apartamento no Benedito Bentes, na parte alta da capital. Segundo a assessoria da Polícia Civil, não foi registrado boletim de ocorrência e nenhum inquérito foi aberto até o momento.relacionadas_esquerda

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) inicialmente determinou a causa da morte como 'súbita', e não foram identificadas evidências de violência no corpo do médico.

Ennio Guttermberg Soares Bezerra estava no apartamento de um conhecido quando começou a passar mal. Moradores acionaram o Samu, mas os socorristas não conseguiram salvá-lo.

A Uncisal comunicou que o médico fazia parte da turma de 2016 e atuava em um posto de saúde de Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Até o momento, o Conselho Regional de Medicina em Alagoas não se manifestou sobre o caso.

Publicidade


Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato