Um jovem de 24 anos foi preso depois que câmeras de segurança o flagraram se masturbando e praticando sexo oral em um amigo desacordado na área da piscina de um prédio na Jatiúca, em Maceió. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira, 15. O homem foi autuado por atentado violento ao pudor e liberado sem necessidade de pagamento de fiança após a audiência de custódia realizada nesta terça-feira, 16.
A Polícia Militar foi acionada pela síndica do prédio, que entregou as imagens à polícia. Ela relatou que o homem estava fazendo uso da piscina com o amigo. Quando a vítima adormeceu, o outro jovem começou a se masturbar e abusou sexualmente dele. A síndica informou ainda que o homem chegou a tirar as roupas da vítima e praticar sexo oral com ele desacordado.
Um funcionário do prédio relatou aos policiais que flagrou o crime. Ele disse que tentou intervir pedindo que os dois deixassem o local, mas o homem que estava masturbando o amigo primeiro ejaculou, e depois se vestiu.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.