POLÍTICA

Homem estava indo encontrar amante quando foi morto no Jacintinho

Widerlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, morreu a caminho do HGE
Por Redação 06/09/2024 - 19:19

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Redes sociais
Winderlan chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado
Winderlan chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado

Widerlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, estava indo encontrar a amante dele quando foi assassinado no bairro do Jacintinho, em Maceió. A informação é do delegado Arthur César, que investiga o caso. O crime aconteceu na última terça-feira, 3.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas já está descartada a participação da amante no caso. O suspeito de matar Winderlan já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Winderlan foi perseguido e baleado. Nas imagens, a vítima aparece correndo e sendo perseguida por um homem de arma em punho e atirando. Depois, o atirador para e faz uma sequência de disparos. O suspeito, então, volta para o local de onde veio.

Winderlan chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Ele trabalhava como condutor por aplicativo e vendia acessórios para celular. Winderlan havia se casado na Capelinha do Jaraguá horas antes do crime. Ele era pai de duas crianças.

No mesmo dia do crime, o amigo de Winderlan foi baleado no posto de combustíveis onde a moto da vítima foi deixada. Segundo a polícia, os crimes não estão relacionados. Victor Emmanuel foi baleado por um agente de segurança que foi ao local para tentar conter os criminosos que mataram Winderlan. Victor está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).


Encontrou algum erro? Entre em contato