MILLANE HORA

Esposa do vice-prefeito é contratada como uma das atrações do Verão Massayó

Em 2021, ela chegou a ser nomeada para o cargo de assessora especial de políticas sociais
Por Bruno Fernandes 02/01/2025 - 09:06

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal/Facebook
O vice-prefeito Rodrigo Cunha e a cantora Millane Hora
O vice-prefeito Rodrigo Cunha e a cantora Millane Hora

O prefeito de Maceió, JHC (PL), anunciou na quarta-feira, 1º, a programação do Verão Massayó 2025, destacando a presença de Millane Hora, esposa do vice-prefeito — e amigo — Rodrigo Cunha (PSDB), entre as atrações. O anúncio ocorreu durante o evento do cantor Bell Marques, realizado na orla da cidade.

O festival acontecerá em dois finais de semana, nos dias 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de janeiro, na Praia da Avenida, no bairro do Jaraguá. Entre os nomes confirmados estão Xand Avião, Cláudia Leitte, Dennis DJ, Geraldo Azevedo, Roupa Nova, além de outros artistas nacionais. Os valores pagos às atrações ainda não foram divulgados no Diário Oficial.

Milane Hora, que já possui trajetória artística, já foi notada pela gestão pública em outras oportunidades. Em 2021, ela foi nomeada para o cargo de assessora especial de políticas sociais na Prefeitura de Maceió, mas renunciou após críticas sobre nepotismo cruzado e a remuneração de R$ 11 mil.

O caso de 2021 gerou repercussão devido à alegação de que sua nomeação fazia parte de um acordo político entre Rodrigo Cunha e o prefeito JHC. 

Vale ressaltar que o Verão Massayó é uma das principais apostas da Prefeitura para atrair turistas e movimentar a economia local em janeiro, mas a presença de Milane Hora na lista de artistas chama atenção devido ao histórico de críticas relacionadas ao seu vínculo familiar com o vice-prefeito.


Encontrou algum erro? Entre em contato