JUSTIÇA

Babal Guimarães é transferido para o Sistema Prisional em Maceió

Influenciador foi condenado a 1 ano e 4 meses de detenção por violência doméstica
Por Redação 31/01/2025 - 18:55
A- A+
Reprodução/Instagram
Babal Guimarães foi condenado por violência doméstica
Babal Guimarães foi condenado por violência doméstica

Babal Guimarães foi transferido nesta sexta-feira, 31, para o sistema prisional em Maceió após se apresentar à Delegacia Regional de Penedo. O influenciador se apresentou à Polícia Civil na última quarta-feira, 22, e ficou preso por descumprir medida judicial.

De acordo com a Delegacia de Penedo, ele foi levado para o Presídio de Segurança Máxima por volta das 9h. Babal foi condenado a 1 ano e 4 meses de detenção por violência doméstica praticada contra a ex-esposa do penedense, Teresa Santos, em 2019.

O influenciador estava cumprindo a sentença em liberdade, mas descumpriu alguns pontos determinados pela sentença, como o recolhimento domiciliar noturno, o que teria motivado o Ministério Público Estadual (MPAL) a pedir a regressão do cumprimento da pena de Babal.

 O mandado de prisão foi expedido pela titular do Juizado Especial Cível e Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Penedo, Luana Freitas.

Irmão de Lucas Guimarães e cunhado de Carlinhos Maia, Babal já se envolveu em várias polêmicas. Também em janeiro, Babal Guimarães foi alvo de uma operação policial que teve o objetivo de combater divulgação de BETs ilegais. Na ocasião, teve diversos bens e veículos de luxo apreendidos pela polícia.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato