VIOLÊNCIA
Mulher ateia fogo no próprio companheiro durante briga em Arapiraca
Testemunha que realizou a chamada informou que as brigas no local eram constantes
Um homem foi socorrido com queimaduras após uma briga de casal na noite desta quinta-feira,18, no bairro Planalto, em Arapiraca. A principal suspeita da agressão é a sua própria companheira, que teria ateado fogo contra ele durante a confusão.
De acordo com o registro policial, a guarnição foi acionada para "verificar uma situação de vias de fato, onde um casal estaria se agredindo". A testemunha que realizou a chamada informou que as brigas no local eram constantes.
Ao chegar no local, os policiais encontraram apenas a mulher na porta da residência. A vítima, seu companheiro, já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe da PM, então, se certificou da situação no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde constatou a entrada do homem na unidade hospitalar.
A ocorrência foi registrada em BO, inicialmente como vias de fato. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável por investigar as circunstâncias da agressão e a acusação do uso de fogo no crime como tentativa de homicídio.



